Belver Terra de profundo bairrismo e de muitas tradições!

folares peqBelver Terra de profundo bairrismo e de muitas tradições!
Esta inovadora iniciativa superou as minhas expetativas! Os objetivos foram conseguidos,

divulgação e promoção dos produtos da Freguesia, em suma, dinamização da economia local.
Foi com grande satisfação que no final do dia constatei que os produtos tinham esgotado!
A Associação de caçadores da Freguesia de Belver não " dava mãos a medir" com tanta clientela! O meu muito obrigado pela dinamização e contributo destes Amigos da Freguesia.
Um reconhecido agradecimento a todas as pessoas que colaboraram e participaram neste dia, sem a sua presença este evento não seria possível!
Ao Grupo Coral e Maestro Sílvio Pleno e à turma das Danças Tradicionais da Universidade Sénior de Gavião,ao acordeonista Miléu e ao Jaime Martins o meu Bem Haja por terem vindo abrilhantar e animar a nossa festa. À Câmara Municipal de Gavião o meu agradecimento pela montagem da estrutura e pela excelente e indispensável colaboração do seu Encarregado Geral Carlos Agostinho.
Por fim, um agradecimento muito especial para os Funcionários da Junta de Freguesia, destacando a Paula Martins e o Pedro Evaristo, por terem estado na sempre na linha da frente desta iniciativa tão elogiada por todos os nossos visitantes.
Para o ano cá estaremos para repetir e melhorar!

A Presidente da Junta de Freguesia de Belver
Martina Jesus